Ultimas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cenas de Camila Pitanga gravada em Lavras da Mangabeira foram exibidas na Série A Grande Família nesta quinta


A noite desta quinta-feira, 18 de julho, foi em certo modo especial para os telespectadores lavrenses que acompanham a série A Grande Família que é apresentada pela Rede Globo de Televisão.

O episódio de ontem foi todo dedicado ao ator Rogério Cardoso, o seu Floriano que morreu em 24 de julho de 2003 no Rio de Janeiro com 66 anos de idade. Ele teria sofrido um infarto fulminante.

Este mês de julho fazem 10 anos de sua morte e nada mais justo do que lembrar os melhores momentos de seu Floriano (Rogério Cardoso) na série.

No dia 20 junho, a Atriz Camila Pitanga, que estava em Lavras da Mangabeira, foi cotada para fazer uma participação especial, ela que já havia participado da série anos atrás como Marina, filha de seu Floriano.

Camila Pitanga gravou algumas cenas, onde ela liga para a sua irmã Nenê (Marieta Severo) lembrando do aniversário de seu pai (Seu Floriano). Na cena, Marina, diz que está morando agora no sertão do Ceará, estava com saudades, lembrou do pai e que até teria feito uma homenagem ao Seu Floriano colocando o nome dele em um bodinho. O bodinho, por sinal, virou um xodó dos mais velhos e principalmente da criançada aqui em Lavras da Mangabeira.

O sítio Unha de Gato e a Rua Padre Cícero foram os dois locais escolhidos pela produção para a gravação que aconteceu no dia 20 de junho.

A Companhia de Teatro Mundana, juntamente com o ator lavrense Aury Porto, a atriz Camila Pitanga e vários outros atores estiveram em Lavras da Mangabeira de 15 a 28 de junho. Na ocasião realizaram oficinas de Teatro e ensaios da peça "O Duelo" que estréia em Agosto em Fortaleza.

CONFIRA O VÍDEO DA CENA GRAVADA EM LAVRAS DA MANGABEIRA

CLIQUE AQUI


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE