Ultimas

sábado, 11 de maio de 2013

Criança morre vítima de acidente na BR-230 em Lavras da Mangabeira


Estado do Voyage após o acidente. Foto: Valluz Nunes

Três pessoas foram vítimas de um acidente na noite desta sexta-feira dia 10 de maio na BR-230 por volta das 21:00h na localidade do Sítio Palmeira no município de Lavras da Mangabeira, na região do Cariri no estado do Ceará

A tragédia envolveu dois carros e resultou na morte da criança de iniciais R.F.A.S de apenas 6 anos de idade que segundo informações de populares, seguia com os pais no Voyage e viajava no banco da frente, o que é proibido por lei, que determina que toda criança seja transportada no banco traseiro do veículo e usando cadeirinhas acopladas no cinto de segurança, o que parece não ter acontecido neste caso. A criança teve lesões graves e morreu na hora com traumatismo cranioencefálico, geralmente causado por uma pancada forte na cabeça.

BR-230 no sítio Palmeira, local do acidente. Foto: Valluz Nunes

Além da criança, estavam no Voyage de placas HUA-5912, inscrição de Cedro-Ce, o pai e a mãe do garoto, Raimudo Clebiano Bezerra Pereira, 30 anos e Maria Erineide de 22 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital São Vicente Ferrer nesta cidade no qual a criança já chegou sem vida, o pai Raimundo Clebiano teve escoriações pelo corpo, ficouem observação no hospital local, mas já foi liberado, já a mãe Maria Erineide que teve escoriações mais sérias foi transferida para um hospital no Cariri.

O outro veículo envolvido no acidente foi uma F1000 de placas HWK-8768, inscrição de Lavras da Mangabeira-Ce que segundo a polícia, populares informaram que era conduzido por Damião Amazonas, conhecido por Galego Favela que não se encontrava mais no local do acidente.

Segundo veículo envolvido no acidente. Foto: Valluz Nunes
Até o momento polícia militar não tem mais informações de como aconteceu o acidente e o que caso será investigado pela polícia civil de Lavras da Mangabeira.

O local está sendo marcado mais uma vez pela fatalidade, pois bem próximo do local do ocorrido de ontem, aconteceu na tarde/noite de domingo dia 25 de novembro de 2012 um acidente que chocou a cidade de Lavras da Mangabeira.

Os veículos foram removidos da BR-230 para não causar outros acidentes.

Relembre o caso:

Naquele dia na BR 230, no Sítio Palmeira, morreram vítima de capotamento, o casal de namorados, Francisco Márcios de Sá Souza, 27 anos, e Fabrícia Maria Pinheiro, 26 anos. Os dois viajavam em um Golf, prata, placa, KKW 8362, inscrição de Lavras da Mangabeiras. O veículo caiu em uma ribanceira e as duas vítimas foram jogadas fora do carro no qual tiveram morte imediata.

VEJA TAMBÉM: http://www.lavrasnamidia.blogspot.com.br/2013/05/exclusividade-imagens-do-acidente-na-br.html

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Lavras na Mídia - Onde você se conecta! - Lavras da Mangabeira/CE